(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Policiais da civil estiveram no local colhendo informações. (Foto. Assessoria de Imprensa)

Bela Vista (MS) – O prédio da câmera municipal de vereadores de Bela Vista, localizado no centro da cidade, foi arrombada durante o ultimo final de semana por ladrão ainda não identificado pela policia local.

Do órgão foi levado um fogão a gás quatro bocas, botijão de gás, 24 taças, xícara, um forno elétrico e um saco com roupas para doação e outros objetos de menor valor. O caso foi descoberto na manhã desta quinta-feira (15) e registrado no Distrito Policial.

Policiais da policia civil estiveram no local em busca de pistas. O ladrão pulou o muro, arrombaram a porta da cozinha e invadiu a sede do poder legislativo, onde praticou o furto.

O vereador Xitinho, presidente do legislativo municipal, relatou que o alvo do ladrão foi à cozinha, onde fizeram o limpa, o presidente da câmera informou ainda que o arrombador levou vários objetos pequenos, como garrafa de água, xícaras, garrafa de inox, além disso tomaram refrigerante, e danificaram a porta.

O vereador disse ainda, que solicitou uma investigação minuciosa por parte da polícia para identificar o acusado, e descobrir onde esta os objetos furtados.

De acordo com informações a policia civil está trabalhando com uma linha de investigação, e já dispõe do nome de suspeito. A equipe da policia civil compareceu no local, onde colheu informações que poderá ajudar na identificação do acusado.

Vereador Xitinho e Marquinhos Lino acompanharam o trabalho da policia. (Foto. Assesoria de Imprensa)

 

Assessoria de Imprensa