(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca

A modelo Kell Rosan é o tipo de mulher que não gosta de passar despercebida e não hesita em levantar suas bandeiras.

A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, a representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca.

Em um ensaio para lá de sensual, Kell mostrou que além de um corpo com curvas bem desenhadas, ela tem muito mais a oferecer e não foge da responsabilidade política.

“O Brasil é um país racista, mas as tensões nos EUA estão deixando claro que por lá também ainda há muita luta. Os americanos elegeram um presidente racista, xenófobo, mas a América também é negra, é latina, e de todos os povos que estavam aqui antes dos europeus chegarem”, disse.

Durante os cliques em uma fábrica de sal abandonada em São Paulo, a modelo arriscou um topless e esquentou o clima. Decidida, ela garante que não tem problemas com a nudez.
“As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e cheias de ‘mimimi’. Adoro meu corpo, e cuido muito para manter tudo em ordem, quero ver alguém dizer o que eu posso ou não mostrar. É só ir lá em casa buscar os meus boletos e pagar minhas contas”, provocou a musa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia

 

 

 

Fotos: Reprodução