(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
kakaa1

Kaká voltou com gol e assistências na goleada do Orlando City contra o Portland Timbers – Foto: Reprodução/Twitter

Na partida que marcou o retorno de Kaká aos gramados após lesão, o brasileiro deu um presente aos torcedores do Orlando City. O camisa 10 comandou a equipe na goleada por 4 a 0 contra o Portland Timbers, com direito a gol e duas assistências. Shea, Molino e Hines definiram o resultado que deixa o Orlando na liderança da conferência leste da Major League Soccer (MLS).

Os mais de 31 mil torcedores foram ao estádio para ver Kaká novamente em campo e ainda aproveitaram para receber Júlio Baptista, novo reforço do Orlando para a temporada. Recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou dos amistosos da seleção brasileiro contra Uruguai e Paraguai, Kaká foi protagonista e mostrou vontade desde o apito inicial.

Logo aos 13 minutos da primeira etapa, o camisa 10 cobrou falta da intermediária e colocou a bola na cabeça de Hines, que subiu livre entre os zagueiros para abrir o placar. Aos 32, em bela tabela, Kaká deixou Shea livre na grande área. O lateral-esquerdo bateu cruzado, no ângulo, sem chances para o goleiro: 2 a 0.

O Orlando não diminuiu o ritmo, e Kaká foi premiado com um gol. No primeiro lance do segundo tempo, aos dois minutos, o brasileiro aproveitou cruzamento de Molino e escorada de Larin para bater de primeira, dentro da grande área, e balançar a rede. Ainda deu tempo para Molino fazer mais um, de pênalti, e fechar a goleada.

Com quatro jogos na competição, o Orlando assumiu a liderança, com oito pontos – dois a mais que o NE Revolution, Montreal United e Philadelphia Union – próximo desafio da equipe.

Globo Esporte

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá