(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Juiz Odilon se compromete por anel viário, saúde e empregos para Itaporã

Durante visita em Itaporã, o candidato a governador Juiz Odilon de Oliveira concedeu entrevista exclusiva ao iFato onde relatou o que considera as três principais melhorias que o Estado deve intervir por Itaporã: construção do anel rodoviário, melhorias na saúde pública e geração de empregos.

Odilon esteve em Itaporã na companhia do candidato a vice, Pastor Marcos Vitor, equipe de trabalho e apoiadores de Itaporã. O dia na Cidade iniciou com uma carreata pelas principais ruas da cidade, depois eles caminharam pelo comércio, onde cumprimentaram simpatizantes e ouviram reivindicações de moradores.

Posteriormente, o Juiz Odilon concedeu entrevista exclusiva ao iFato onde apresentou seus principais objetivos no segmento de infraestrutura, saúde e geração de empregos para Itaporã caso seja eleito Governador.

Saúde pública

O Juiz Odilon destacou a grande necessidade em fortalecer a saúde pública de Itaporã, “temos que incrementar o SUS daqui para que a saúde do Município não pode ficar totalmente dependente de Dourados, evitando que qualquer problema mais complexo seja transferido para a Cidade vizinha.”

Infraestrutura

Na parte de infraestrutura, Odilon destacou a importância do principal anseio da população no segmento, o tão esperado anel viário.

Geração de empregos

O candidato citou os altos índices de desemprego no Estado, o que tem continuidade em Itaporã, onde houve grande expectativa da reabertura do antigo frigorífico de processamento de carne bovina.

 Fonte: ifato