(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Condutor, de 18 anos de idade, não possui CNH e estava com sinais notórios da embriaguez

Conduzir veículo automotor sob a influência de álcool

Bela Vista. Na data 03/08/15, segunda-feira, por volta das 01h10min uma guarnição da PM fazia policiamento preventivo pela área central e na Rua Tiradentes avistaram um veículo Fiat Pálio de cor branca e ao tentar abordar o condutor empreendeu fuga não obedecendo aos gestos, sinais sonoros e luminosos, dirigindo em ziguezague, trafegando na contra mão de direção sendo finalmente abordado na Rua Candido Mariano.

Foi constatado que o condutor, de 18 anos de idade, não possui CNH para condução de veículo automotor, e estava com sinais notórios da embriaguez (olhos avermelhados, falante, vestes desalinhadas). Diante da situação o jovem foi encaminhado até a DP para providências cabíveis.

O veículo foi removido ao órgão responsável de trânsito. Vale lembrar que a PM têm intensificado a fiscalização de trânsito em Bela Vista, visando humanizar o trânsito, a redução de acidentes, direção por condutores em estado de embriaguez, condução por adolescentes.

Somente neste final de semana mais de vinte veículos (carros e motocicletas) foram recolhidos ao pátio do órgão de trânsito por estarem em situação irregular, seja na documentação dos veículos ou dos condutores. (Com informações da PM).

Redação – fronteiranews

 

Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura