(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
20661266121_f4103684cf_o

Técnico do Vasco pede reforços para Brasileirão (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Ter conquistado o primeiro título da sua carreira como treinador, ao sagrar o Vasco campeão do Carioca, fez Jorginho ficar muito emocionado. Com lágrimas nos olhos e voz embargada, o técnico do Vasco distribuiu diversos agradecimentos, entre jogadores e membros da comissão técnica, mas reservou um agradecimento especial para o presidente Eurico Miranda.

“Quero agradecer ao meu presidente, que confiou em mim e me manteve no cargo mesmo depois de eu perder quatro partidas. Ele é uma das razões para eu ficar aqui”, afirmou o comandante cruz-maltino.

Na entrevista coletiva, Jorginho também explicou por que preferiu permanecer no clube de São Januário quando tinha uma  proposta do Cruzeiro para disputar a série A do Brasileiro.

Gozação sobre o Fla – No final da partida, o zagueiro Rodrigo fez questão de lembrar do Flamengo. Ele pegou uma bandeirinha de escanteio e a cravou no gramado, imitando o polêmico gesto de Wallace no último encontro dos dois times em Brasília. O capitão do Gigante da Colina disse que é preciso mostrar em campo quem está por cima. Para aumentar a provocação, o camisa 3 garantiu que a defesa do Vasco atuou como uma fortaleza,  numa referência ao time cearense que derrotou o Flamengo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“Tem gente que fala muito, finca bandeira, marca território e não joga nada. Nós mostramos e só depois falamos”, provocou Rodrigo.

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro