(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
IMG_1024-BorderMaker

Inauguração de Comitê da ponta “Pé” inicial na campanha de Manoel e Neco em Caracol

Caracol (MS) – Foi realizada na noite deste sábado, 21, solenidade de inauguração do Comitê eleitoral da Coligação “Trabalho, Honestidade e Competência”, que tem na Chapa majoritária, respectivamente para prefeito e vice-prefeito, Manoel Vias (PR) e Neco Pagliosa (PSDB).

O primeiro ato oficial do grupo após o registro das candidaturas deste ano demonstrou sua força política e recebeu um expressivo número de pessoas, dentre filiados aos partidos, aliados, simpatizantes e correligionários. O comitê vai servir como base para a distribuição de material de campanha da Coligação que é formada pelos partidos PR, PT, PSDB, SD, PPS, PDT e PSC têm 24 candidatos a vereador.

Na ocasião deputado estadual Paulo Correa (PR) participou do ato democrático e afirmou compromisso em continuar ajudando Caracol – “Precisamos novamente reeleger o Manoel para que Caracol continue a crescer em um time que esta ganhando não se pode mexer, por isso peço a vocês que analise com carinho a historia de trabalho em prol do município realizado pelo Manoel”, disse Paulo Correa.

IMG_1043-BorderMaker

Militantes lotaram o salão do comitê eleitoral da coligação

O desenvolvimento de Caracol foi à tônica do discurso do atual prefeito que concorre à reeleição, que falou sobre os avanços da cidade, e disse que a consolidação do município, esta acontecendo graça a união de esforço de todos, Manoel fez ainda uma prestação de contas da sua administração. “Temos trabalhado diariamente para garantir que esta prefeitura mantenha suas contas em dia e ainda tenha recursos para as contrapartidas em obras que não pararam durante os anos de nossa gestão”, ressaltou Manoel Vias.

O candidato a vice-prefeito Neco Pagliosa agradeceu o apoio da militância e do entusiasmo da população em prol da candidatura. “As pessoas estão aguerridas nas ruas. A receptividade do povo tem nos mostrado uma demonstração de caráter prático. A população tem evidenciado que sabe da importância de eleger a nossa chapa e os nossos candidatos a vereador”, disse.

Durante a solenidade que marcou o início da campanha de Manoel Vias e Neco Pagliosa, os candidatos a vereadores da coligação fizeram breves discursos e reafirmaram a união e a força que o grupo tem para disputar essa eleição que se aproxima.

Foram eles: Anice, Borá, Dani Escobar, Dê, Dilvar, Douglas, Honorato, Inho Jhow, João Marcio, Luiz Jarson, Magaly Godoy, Manoela, Mercedes Vargas, Moyses, Nego, Paulo Pradela, Paulinho Pucheta, Ponciano, Professor Adair, Julio Cesar, Ramona Collares, Rita Adorno, Riva, Stany e Tirson.

IMG_1032-BorderMaker IMG_1049-BorderMaker