(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Homenagem ao mecânico mais velho de Bela Vista O site Bela Vista MS News homenageia o senhor Orlando Gomes Ferreira e Silva, o mecânico mais velho e que há mais tempo atua na profissão em Bela Vista.

Orlando Gomes Ferreira e Silva, popularmente conhecido por “Seu” Orlando é pernambucano de nascimento, porém é registrado na cidade de São José Bonifácio, interior de São Paulo e veio ao Mato Grosso do Sul, no ano de 1954, 23 anos antes da divisão do estado de Mato Grosso e posterior criação de Mato Grosso do Sul.

O senhor Orlando estudou e se formou como torneiro mecânico junto com o ex-sindicalista e ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva, além disso, fez aperfeiçoamento no curso “Doutor em Motores” no ano de 1977.

De acordo com o mecânico, seu trabalho já foi reconhecido por várias pessoas de vários seguimentos da sociedade, mas até hoje não recebeu o título de cidadão bela-vistense, da câmara municipal de Bela Vista. Além de ser um profissional da mecânica, Orlando é também um engenheiro em criação, pois já criou inclusive um navio.

Orlando já construiu um navio O site parabeniza o senhor Orlando Gomes Ferreira e Silva, hoje com 75 anos de idade e uma pessoa cheia de história de vida para contar.

Reportagem – Heitor Medina 

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais