(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Foi morto com pelo menos 20 facadas, por volta das 21h de ontem (12), Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, no município de Itaporã.

De acordo com a polícia, a vítima, que morava no bairro Coemat, estava sentada na frente da residência, quando chegou um carro e três indivíduos desceram dele. Segundo informações de testemunhas, um dos assassinos estava com um revólver, outro com uma faca e o terceiro estaria filmando a ação. Logo depois, um deles efetuou disparos contra Reis, que conseguiu correr para dentro da casa e trancou a porta. Depois, ele avisou a mãe para não deixar os eles entrarem. Porém, instantes depois, o trio conseguiu arrombar a porta e efetuou mais disparos contra o homem, que correu para o banheiro para tentar se esconder. Os disparos não atingiram ele.

No banheiro, Reis foi encurralado pelos homens e esfaqueado. Toda a ação aconteceu na frente da mãe da vítima. Após o crime, os acusados deixaram o local e fugiram.

Depois que eles desapareceram, a mãe de Reis acionou o socorro, mas chegando ao local, ele já estava morto.

A Polícia Civil e a perícia Técnica estiveram no local.

A vítima: Anderson Martins dos Reis, de 33 anos -  Foto: reprodução
A vítima: Anderson Martins dos Reis, de 33 anos – Foto: reprodução

ACUSADOS PRESOS

Depois do trabalho conjunto com a Força Tática da Polícia Militar e ALI (Agência Local de Inteligência), quatro envolvidos no crime foram presos em Dourados na manhã desta quinta-feira (13) na Rua Palmeiras, no Jardim Santo André.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, foram presos os três que cometeram o crime, além do acusado que estava dirigindo o carro naquele momento, são eles: Kaio Cesar Cardoso Nunes, de 19 anos, Miguel Augusto de Souza, 21 anos, Harrison Albert Souza, 36 anos, e Alex Sander Maier, de 29 anos, que é conhecido como ‘Caçador de Alma’.

Leia  Planejamento participativo do INCRA em MS define estratégias para Reforma Agrária  

Questionados, eles falaram que a ordem partiu do presídio de Dourados e teria sido encomendada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ainda segundo informações, Kaio foi o responsável por levantar a rotina da vítima, como endereço, e passou as informações para o restante do grupo.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia.