(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Homem armado com faca tenta arrombar a janela para entrar em busca da ex:esposa.

No início da madrugada de  sábado  07/07/2018 a Polícia Militar foi acionada para prestar socorro a uma família onde um indivíduo estava tentando arrombar a janela de uma residência.

Era por volta das 01;03hs sábado  quando uma equipe da PM chegou em uma residência na Rua Amelia Paim Rosa, Costa Silva,  onde uma família inteira passava por maus bocados. Uma mulher, já estava decidida a separar do  seu marido,foi para a casa da sua irmã , e a separação ocorreu justamente por agressões e ameaças  pelo ex-convivente, (Vulgo) P. Chaveiro, e este estava com uma faca  mas quando a polícia chegou o mesmo já havia se evadido do Local.

Segundo B.O.P. Chaveiro pulou o muro e forçou a porta da casa é janela, danificando a janela na lateral esquerdo com alguns amassados.

Segundo relato de G.Z.S.S. sua irmã havia sofrido agressão por parte de P.C.   na data de 06/07/2018 e a mesma pediu que a fossem busca-lá em sua residência, e a assim o fizeram, e no período noturno da presente data, o amasio foi na referida residência.

Fonte; Belavistamsnews