(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Hemerson Buiu reivindica três milhões em recurso, além de apresentar diversas reivindicações de melhorias

Bela Vista (MS) – Na primeira sessão ordinária de 2018 o vereador Hemerson Buiu (PSL), apresentou importantes reivindicações de melhorias e também recurso na ordem de tres milhão de reais.

Recurso:

O pedido de recurso na ordem de três milhões foi endereçado à senadora Simone Tebet (MDB), Valdemir Moka (MDB) e deputado federal Fabio Trad (PSD). O vereador solicitou que cada parlamentar viabilize recurso de 1 milhão cada um para investimentos em colocação de bloquetes, Calçamentos nos Bairros Canaã, Che Rogami, Portal Santa Rita, Serradinho, Erva Mate, João de Barro.

Buiu também reivindicou ao Senador Pedro Chaves

O vereador também fez pedido de recurso endereçado ao senador Pedro Chaves, solicitando recurso para aquisição de um Vam para atender a APAE. Veiculo de suma importância para a instituição.

Reivindicação ao Secretário de Saúde do MS.

Outra importante reivindicação foi endereçada ao secretario de saúde do estado, com copia ao governador do Estado, solicitando recurso para aquisição de um climatizador para ser instalado do SER, pois iria oferecer conforto aos usuários.

Estrada da Fazenda Margarida

Hemerson Buiu apresentou indicação endereçada ao secretário de obras de Bela Vista e do Estado, Marcelo Miglioli que faça recuperação da estrada que liga o município ate a Fazenda Margarida, que se encontra em péssimas condições, causando grande transtorno aos moradores da região e aos produtores de soja que não podem sair com a safra pelo município de Bela Vista, por motivo da estrada estar em péssimas condições .

O vereador também solicitou a recuperação da ponte sobre o Rio Perdido, que se encontra em péssimas condições, colocando em risco os usuários, ponte essa que da acesso Porto Murtinho e Jardim, pois a Ponte é de Madeira, solicitamos ao Secretário de Estado, Marcelo Maglioli para que veja a possibilidade de construir uma ponte de concreto enfatiza, Buiu.

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana

Melhorais nos Bairros:

Hemerson Buiu apresentou reivindicações endereçadas ao secretario de obras do município, solicitando melhorias no Bairro Portal Santa Rita, Água Doce e Nova Esperança, que necessita urgente de recuperação de ruas, roçada e limpeza.

Homenagem:

Outra reivindicação do vereador Hemerson Buiu, endereçada ao prefeito municipal, que envie Projeto de Lei que autorize que seja colocado o nome do saudoso e ex-prefeito Renato de Souza Rosa, no ESF do bairro Erva Mate, uma justa homenagem a um grande homem publico, disse Buiu.

Carnaval:

Buiu parabenizou á vereadora Fabrizia Tinoco e Campanário; Empresário de Sonorização no Município de Bela Vista, eles que foram os organizadores do belíssimo Carnaval de Bela Vista; Balaio Folia 2018 que foi sucesso. “Temos que enaltecer e elogiar, pois foi uma festa que oportunizou a família bela-vistense a diversão, parabéns aos organizadores”, disse Buiu.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa