(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Hemerson Buiu pede restauração no Obelisco, recuperação na Vila Agesul e luminária no Previsul

Bela Vista (MS) – O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou três importantes indicações verbais na sessão ordinária dia (25) de setembro. A Primeira foi endereçada ao Secretario de Obras, solicitando troca de luminárias na Vila Previsul. Varias ruas estão na escuridão, e preciso fazer reparo urgente, para oferecer segurança aos moradores.

Vila Agesul  

Hemerson Buiu (PSL) também apresentou indicação verbal, endereçada ao Secretario de Obras, solicitando recuperação nas Ruas da Vila Agesul. E uma vila pequena, mas precisa de reparos nas vias publicas, por isso solicitamos ao secretario que realize esse trabalho, que ira beneficiar aquela comunidade, disse Buiu.

Obelisco

Outro importante pedido do vereador Hemerson Buiu (PSL) foi endereçado ao Secretario de Turismo, solicitando que faça recuperação do Obelisco, já que e um marco histórico de Bela Vista. O pedido também enviado para o Diretor do DNIT – Thiago Bucker Carin, que estude a possibilidade de colaborar com a recuperação.

“E um marco histórico do nosso município, e preciso recuperar, pois diariamente varias pessoas de outras cidades circulam por lá, além disso, e um ponto turístico e precisar ser olhado com carinho, com a total revitalização”, comentou Buiu.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais