(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereador e Coordenador do Hospital do Câncer em Bela Vista

Vereador e Coordenador do Hospital do Câncer em Bela Vista

Bela Vista (MS) – A campanha de conscientização contra o câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, é realizada por diversas entidades, no mês de outubro, e dirigida à sociedade, em especial às mulheres. Entre os temas do movimento, está à importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, o vereador Hemerson Buiu (PSL) usa a pagina em rede social para espalhar e conscientizar a importância da campanha.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) através da sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/hemerson.buiu.com.br), vem manifestando seu apoio à campanha “Outubro Rosa”. Onde objetivo de chamar a atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. “É importante que as pessoas saibam e é nosso dever fazer com que a informação chegue até elas e sabemos da importância que essa campanha significa para todas as mulheres. “Diz o vereador

Faça seu Agendamento:

O vereador e Coordenador do Hospital do Câncer em Bela Vista, convida todas as mulheres a fazerem Mamografia e Preventivo.

Local: Rua General Osório nº 73 – Bairro Baixada Corinthiana.

Segunda Feira à Sexta-Feira das 08:00 as 11:30 hs das 13:30 as 16:30 hs. Informações: 99975 1286

O agendamento será feito até o dia 10 de Outubro para quem for fazer os Exames Preventivos e Mamografia no dia 26/10, alerta o vereador Hemerson Buiu, (Coordenador do Hospital do Câncer de Barretos em Bela Vista- HCB).

Buiu ressalta que o importante é focar no assunto não somente no mês de outubro, mas durante todo o ano. “Essa doença é implacável e não tem data para se manifestar. Destaca que é fundamental para que esse cuidado, esse carinho que a mulher tem de ter com ela mesma seja reforçado”, frisou.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual

Ademir Mendonça – Fronteira News