(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Natal das Crianças carentes 2015 (4)

Grupo da fraternidade Espirita José Grosso e Maria João  de Deus promove no dia 25, Natal das Crianças Carentes

Se algum dia, por ventura,

Você perder a esperança,

Vá procurá-la no fundo

Dos olhos de uma criança.

O  Grupo da Fraternidade Espirita José Grosso e  Maria João de Deus,  de Três Lagoas, promove na sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 19 horas, o Natal das crianças carentes.

Neste ano, a convidada da palestra  é a professora Maria Jose Ojeda, que falará sobre o tema: Avida e a missão de JesusCristo. Ela abordara com simplicidade e objetividade a vida de Jesus, para  as crianças entenderem  melhor a missão do Cristo.

Para o inicio da comemoração, O professor Luiz Otávio é o convidado, para apresentar a suas flautas mágicas.

Haverá farta distribuição das Pipocas do CHEF coração bondoso do Tom Chef do Restaurante Hotel OT

A festa, com distribuição de Brinquedos,bolos,refrigerantes e outros , é uma ação levada a efeito no Grupo de Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, entidade espírita e filantrópica que engloba estudos e caridade cristã. Com localização na Vila Haro, saída para Campo Grande, na Viela Francisco Cândido Xavier, esquina com Rua Allan Kardec, já é ponto bastante conhecido.

Crianças de vários bairros carentes de Três Lagoas já começaram receber brinquedos desde o dia 15. Com 10 dias de antecedência  o Jornalista Luiz Corrêa e Esposa Elzi fazem doações nos bairros onde há muitas crianças carentes, terminando a entrega na sexta feira, dia do Natal, com a presença do Papai Noel e o professor flautista Luiz Otávio.

Este ano estão chegando as doações do Pecuarista Mário Marcio Arantes, Promotor de Justiça dr. Fernando Lanza, empresário Luiz Márcio, Fibria, supermercado Abevê, professora Maria lucia Firmino, dr. Luis Carlos Areco, Luiz Canisso, Ceramica Guerra, J.Diesel, Filha do Zucão,Banco do Brasil,Tupy e outros.

Como já se tornou tradição há 20 anos, a festa é sempre um sucesso cada vez maior e é um encanto para as crianças.

O Jornalista Luiz Corrêa e sua esposa Elzi Garcia espera arrecadar brinquedos e outros materiais  para a festa da  de Natal da criançada.

Eles  aguardam doações Brinquedos novos e usados, roupas e outros com contatos do seu telefone (67) 3521-0808,  celular – Claro – (67)  92311966 – Jornalista Luiz Correa