(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Xetinho prestigiou o evento ao lado do governador e da Presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro. (Foto. Ademir Mendonça)

O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), ao lado de outras autoridades realizou a abertura da 20ª edição do Festival de Inverno de Bonito. A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (25), na Praça da Liberdade, no centro da cidade.

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Xetinho prestigiou o evento ao lado do governador e da Presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro. Xetinho destacou que e de suma importância a valorização da cultura, e o governador tem um olhar diferenciado investindo na cultura em todos os municípios.

Acompanhado de outras autoridades, o governador ajudou a homenagear personalidades de Bonito. Além de Azambuja, o evento  contou com a presença do também tucano e prefeito do município Odilson Arruda Soares.

Contente com o começo de mais uma edição do festival, o Chefe do Executivo conversou com a equipe de reportagem e destacou a importância do evento para a cidade.

“Com o festival conseguimos unir vários fatos em apenas um. Além de movimentar a economia da cidade, também levamos cultura para quem mora em Bonito e também para quem vem visitar o município. Esta é uma edição especial, já que são 20 anos de festival”, destacou o prefeito.

A solenidade também contou com prefeitos de outras cidades, além de vereadores e vários secretários municipais. O festival começou ontem, mas segue até o próximo domingo (28).

Xetinho prestigiou o evento ao lado da Presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro e a Presidente da camara de Bonito Luiza. (Foto. Ademir Mendonça)

Acompanhado de outras autoridades, o governador ajudou a homenagear personalidades de Bonito. (Foto. Ademir Mendonça)

Leia  Bela Vista: Câmara Municipal homenageia secretário Aires Cafure