(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
nelsinho001jpg1

Nelsinho Trad deve ser candidato – Foto: Arquivo / Correio do Estado

O governador Reinaldo Azambuja admitiu, ontem (25), considerar o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), um “bom nome” para voltar a administrar a cidade. O tucano afirmou, ainda, que o PSDB não irá se intrometer nas negociações do ex-governador André Puccinelli (PMDB) com Nelsinho para formar aliança eleições de 2016.

O governador vislumbrava ele próprio apoiar o ex-prefeito na sucessão municipal, caso o PSDB não viabilizasse candidato próprio competitivo para concorrer à Prefeitura da Capital, mas costuma enfatizar que muita coisa pode mudar até o período das convenções partidárias – data limite para os partidos anunciarem seus candidatos, prevista para 5 de agosto.

“O Nelson é um bom nome, é experiente. Mas está muito longe das eleições, está muito cedo para se discutir política, é preciso aguardar o tempo certo”, respondeu o governador, durante ato simbólico de filiação do deputado estadual Beto Pereira ao PSDB.

Questionado sobre as negociações entre André e Nelsinho para caminharem juntos no pleito de outubro, Azambuja disse que defende a pulverização de candidaturas, e afirmou que não discutirá a união internamente com a sigla.

(*) A reportagem, de Zana Zaidan, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado