(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Gestão do prefeito Reinaldo Piti prioriza pagamento de funcionários públicos. (Foto. Divulgação)

Bela Vista (MS) – Mais uma vez a gestão do prefeito Reinaldo Piti realiza o pagamento de todos os servidores do município de Bela Vista antes do dia 10. Todos nós sabemos que o recomendado seria efetuar o pagamento sempre até o 5º dia útil de cada mês, entretanto, a crise econômica que assola o Brasil afetou em cheio o setor público fazendo com que muitos estados e municípios brasileiros deixassem de quitar os salários de seus trabalhadores. Nesse sentindo, a administração de Reinaldo Piti tem se destacado por priorizar o pagamento do seu funcionalismo municipal, evitando qualquer tipo de atraso exorbitante.

Durante algum tempo e por conta de inúmeros contratempos na economia e na vida política de Bela Vista, funcionários estavam insatisfeitos com as datas em que estavam sendo pagos, em alguns momentos, trinta dias após o quinto dia útil.

Na contramão dessa realidade, essa nova administração segue à risca a quitação dos salários de seus trabalhadores, assim como a realização de grandes parcerias em construções de obras importantíssimas para o desenvolvimento do município como o asfalto da (Rota dos Caminhões), reformas em escolas, pontes de concreto em áreas rurais, entre outras obras que devem começar nos próximos meses.

Com sete meses de administração, e sete folhas de pagamento efetuadas pela nova gestão, nenhuma delas passaram do dia 10 de cada mês.

Veja as datas em que a prefeitura realizou o pagamento de seus funcionários no período de 7 meses :

– Janeiro – 07/02
– Fevereiro – 03/03
– Março – 03/04
– Abril – 04/05
– Maio – 09/06
– Junho – 10/07
– Julho – 08/08

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana

Vale destacar que além do pagamento do funcionalismo, a prefeitura tem buscado manter em dia suas débitos, principalmente os fornecedores que prestam serviços ao nosso poder público.

Fonte: BV News