(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
Concurso

“O concurso acontece há 22 anos e objetiva além de abrilhantar a Expobel, valorizar a beleza feminina de Bela Vista”. Foto. Ademir Mendonça

O concurso Garota Expobel 2015 é uma das grandes atrações da 44º Exposição Agropecuária de Bela Vista (Expobel), que vai reunir ainda outros eventos como palestras, baile caarapé e shows com artistas regionais e a presença de Loubet.

O produtor do evento e coreógrafo Marcos Lóris Antunes disse que a exposição será contagiada de beleza e glamour. “Vamos produzir um grande evento para agradar o público, é o nosso compromisso”, disse.

Em sua 22ª edição o Concurso Garota e Garoto Expobel 2015 sob produção do coreógrafo Marco Lóris Antunes já se consolidou pela tradição e qualidade do concurso de beleza que revela os novos talentos da passarela na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O evento acontecerá no sábado dia (18) de julho de 2015 a partir das 23h no Clube do Laço de Bela Vista com animação do Trio do MS, Dj Zagalo e apresentação do recordista do Guinness Book, Luis Henrique Corrêa e cobertura exclusiva do site Fronteiranews.com.

Segundo Marcos Loris “O concurso acontece há 22 anos e objetiva além de abrilhantar a Expobel, valorizar a beleza feminina de Bela Vista”, destacou.

De acordo com Loris, as três vencedoras do concurso estarão recebendo como prêmio uma quantia em dinheiro. Loris disse ainda que os ingressos já estão sendo comercializados a preço bem popular.

Redação – Fronteiranews

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais