(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Empresário Sônia Cristaldo sócia proprietária recebendo certificado do representante da El Shaday Empreendimentos Julio. (Foto: Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Fundado em 20–05-2005, o veículo, que sempre teve como fortes características o formato opinativo e a abertura de espaço para os leitores foi apontado através de pesquisa de opinião publica realizado pela El Shaday Empreendimentos, que atua a dezesseis anos na realização de Propaganda e Eventos em vários municípios do MS, no desenvolvimento de um importante trabalho, onde a própria população indica os Profissionais que melhor desempenham suas funções, frente à sociedade, em seus mais variados segmentos.

O 1º Jornal Eletrônico de Bela Vista e um dos maiores site de toda a região, e se firmou como uma dos mais importantes veículos de comunicação da cidade, informando os internautas com notícias diárias e fornecendo conteúdo para jornais e revistas.

A história do portal começa em maio de 2005 quando o seu fundador, o jornalista Ademir Mendonça coloca uma versão beta no ar. No dia 25 de maio de 2005 o site estréia no endereço www.fronteiranews.com. No início foi um sonho, mas hoje e uma realidade as notícias são atualizadas diariamente.

Depois de doze anos o Portal o Fronteiranews se consolidou tornado-se a maior referência on-line sobre Bela Vista. Nos arquivos do site tem uma biblioteca on-line sobre a cidade, com fotos, notícias, textos históricos, informações e conteúdo multimídia.
“O Fronteiranews, trilha um caminho de sucesso, nestes doze anos no ar, entramos para a lista dos sites, mas acessados do estado e nos tornamos o número um da região sudoeste. Estas conquistas não aconteceram por acaso, mas sim o resultado de um trabalho que não mede esforços para levar informação com qualidade aos nossos leitores” relatou Ademir Mendonça, jornalista responsável do Portal Noticias Fronteiranews.

“Para nós do Fronteiranews foi um prazer poder mais uma vez ter contribuído com a divulgação das informações de nossa cidade e região. Agradecemos aos munícipes que depositaram seus votos em nosso trabalho. Vamos continuar nos esforçando para melhorar o padrão de qualidade, apresentando as notícias com credibilidade e transparência”, disse Ademir Mendonça.

Redação