Bela vista
Fronteiranews é eleito Destaque do Ano em Bela Vista

Proprietária do site Sônia Cristaldo recebendo certificado de reconhecimento do representante da A El Shaday Julio.

Fundado em 20–05-2006, o veículo, que sempre teve como fortes características o formato opinativo e a abertura de espaço para os leitores, foi apontado através de pesquisa de opinião publica, realizado pela A El Shaday Empreendimentos em 2018, que atua há dezesseis anos na realização de Propaganda e Eventos em vários municípios do MS, no desenvolvimento de um importante trabalho, onde a própria população indica os Profissionais que melhor desempenham suas funções, frente a sociedade, em seus mais variados segmentos.

O 1º Jornal Eletrônico de Bela Vista e um dos maiores site de toda a região, e tem se firmado como uma das mais importantes veículos de comunicação da cidade, informando os internautas com notícias diárias e fornecendo conteúdo para jornais e revistas.

A história do portal começa em maio de 2005 quando o seu fundador, o jornalista Ademir Mendonça coloca uma versão beta no ar. No dia 25 de maio o site estréia no endereço www.fronteiranews.com, pagina confeccionado por Valdir Polaco do site Capitan Bado. No início foi um sonho, mas hoje e uma realidade as notícias são atualizadas diariamente.

Depois de 14 anos o Portal o Fronteiranews se consolidou tornado-se a maior referência on-line sobre Bela Vista. Nos arquivos do site tem uma biblioteca on-line sobre a cidade, com fotos, notícias, textos históricos, informações e conteúdo multimídia.
“O Fronteiranews, trilha um caminho de sucesso, nestes quatorze anos no ar entramos para a lista dos sites mas acessados do estado e nos tornamos o número um da região sudoeste. Estas conquistas não aconteceram por acaso mas sim o resultado de um trabalho que não mede esforços para levar informação com qualidade aos nossos leitores” relatou Ademir Mendonça, jornalista responsável  pelo Portal Noticias Fronteiranews.

“Para nós do Fronteiranews foi um prazer poder mais uma vez ter contribuído com a divulgação das informações de nossa cidade e região. Agradecemos aos munícipes que depositaram seus votos em nosso trabalho. Vamos continuar nos esforçando para melhorar o padrão de qualidade, apresentando as notícias com credibilidade e transparência”, disse Sônia Cristaldo.

Redação – Fronteiranews