(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

O rapaz faz gracinha quando estava sendo preso.

Filho do presidente da Câmara de Vereadores tenta executar jovem a facadas no interior do Mato Grosso do Sul.

A vitima foi identificado como Maycon Correa Ortiz (18) que na noite de domingo (09), foi brutalmente agredido a facadas pelo jovem identificado como, Josevan Dias (21) filho do presidente da Câmara de Veradores, Vanilton de Melo Galdino (PSD) da cidade de Itaporã, a vitima foi encaminhado em estado grave ao hospital de Dourados.

Segundo informações apuradas a briga ocorreu em frente a Blibioteca Municipal da cidade e envolveu muitas pessoas, em meio a confusão Josevan Dias teria aproveitado e desferido cinco facadas em Maycon Correa Ortiz.

Josevan chegou a evadir se do local mas minutos após o crime a Polícia Militar localizou onde o mesmo estava escondido e efetuou a prisão, o autor chegou a delegacia realizando gestos de que pertenceria a uma seita, com as mãos o mesmo indicava que era supostamente parte de alguma seita que venera entidades diabólica, o crime de domingo não seria a primeira que Josevan comete na região, onde alegou que as cinco facadas efetuadas contra o jovem Maycon foi em legitima defesa.

Já a vitima minutos após dar entrada no Hospital Municipal de Itaporã, foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida, em Dourados. Três golpes atingiram a mão da vítima, um a região do rim e outro nas costas.

Segundo informações o Calçadão Municipal de Itaporã ficou por muito tempo sem ser palco de eventos, logo nos primeiros organizados, os números de ocorrências policiais aumentam de forma alarmante.

Fonte e Foto www.ifato.com.br

 

Leia  Com atuação integrada, Governo de MS trabalha para prevenir incêndios florestais no Pantanal