(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
fiems4aA Fiems está com inscrições abertas para os empresários que queiram participar da 34ª Expo Paraguai, que será realizada na cidade paraguaia de Mariano Roque Alonso, de 11 a 26 de julho. A exposição reúne indústria, pecuária, agronegócios, serviços e comércio com o intuito de apresentar tendências, novidades e desenvolvimento de cada setor.
Segundo a coordenadora do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, Fernanda Barbeta, a missão empresarial sairá de Campo Grande no dia 20 de julho e retorna no dia 24 de julho. “O evento oferece aos visitantes e expositores grandes oportunidades de negócios e contribui para a aproximação comercial com o Paraguai”, pontuou.
Ela acrescenta que também, durante a feira estão programadas rodadas de negócios nos dias 21 e 22 de julho. “Será um espaço perfeito para se fazer negócios e conhecer um pouco do desenvolvimento registrado pelo país nos últimos anos”, pontuou.
Histórico
A primeira edição da Expo Paraguai foi realizada em 1975 e, a partir de 1988, a feira passou a ser realizada anualmente sem interrupções. Neste ano, o evento será realizado em conjunto com a União Industrial do Paraguai e com a Associação Rural do Paraguai.
A indústria, a pecuária, a agricultura, os serviços e o comércio estarão presentes novamente para mostrar a todos os visitantes o desenvolvimento, as tendências e as novidades de cada setor produtivo paraguaio.
Além disso, de forma paralela, serão realizados também eventos de nacionais e internacionais, que reunirão autoridades e celebridades locais. A Expo Paraguai também contará com atrações para as crianças, jovens e adultos, oferecendo, em 16 dias de evento, uma grande variedade de espetáculos e novidades.
Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3389-9150 ou (67) 3389-9255 ou ainda pelo E-mailcomercioexterior@fiems.com.br.
Reportagem – Daniel Pedra 
Leia  Reinaldo afirma que Beto Pereira é o nome do PSDB e Dagoberto reforça apoio à pré-candidatura