(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Céu deve ser predominantemente nublado no feriadão – Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

O feriado prolongado, que para os servidores públicos municipais e estaduais começa nesta sexta-feira (30), devido ao decreto de ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público, deve ser de tempo instável, variando entre períodos de sol e pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta (30) e no sábado (31) o dia ser de céu parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas isoladas no decorrer do dia, especialmente nos municípios das regiões noroeste e Pantanal, onde pode chover forte da tarde para a noite.

As temperaturas devem variar entre 20°C e 34°C. Corumbá e Porto Murtinho devem registrar as maiores temperaturas. Já as mínimas estão previstas para Ponta Porã e Dourados.

No domingo (1º), a temperatura deve sofrer ligeira queda e a máxima não deve passar de 30°C, com mínima de 18°C. As chuvas ficam mais generalizadas e o céu deve permanecer encoberto durante todo o dia, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

No feriado do Dia de Finados, na segunda-feira (2), as chuvas perdem força e devem ocorrer de forma mais isolada. O sol aparece entre nuvens e a temperatura volta a subir, com máxima de 33°C e mínima de 18°C.

Campo Grande tem previsão de chuva para os quatro dias, com abertura de sol durante o dia. Na sexta, a máxima prevista é de 32°C e de 29°C no sábado. Em ambos os dias, a mínima prevista é de 22°C. Domingo e segunda a mínima deve ser de 21°Ce a máxima de 30°C.