(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Fênix Bela Vista fica em quarto Lugar na 1º Copa Princesa do Sul de Futsal Feminino

Com grandes jogos e partidas emocionantes; Fênix Bela Vista fica em quarto lugar deixando para trás grandes equipes, foram 5 jogos em 2 dias de competição com os respectivos resultados;

 Fênix 2 x 1 Tupã (Antônio João)

Fênix 7  x  1 Dinâmica Base (Dourados)

Fênix 5 x 3 Asse (Sidrolândia)

Fênix 1 x 2 Hórus (Aquidauana)

Fênix 1 x 5 São Gabriel do Oeste

Porém não foi dessa vez que Bela Vista levantou o caneco, mais acima de tudo a equipe lutou até o final, com muita garra, entraram em quadra as atletas; Bruna, Gladys, Laudislaine(k2) , Maria Beatriz(Bia), Marisa , Mayara, Mirian Sativa, Mirna,  Natália, Renata, Vanessa e  Vitória-  sob o comando do técnico Alexo Paredes.

O técnico Alexo Paredes ressalta, que foi um grande resultado embora tenham faltado detalhes para que chegássemos a grande final. Todas as atletas estão de parabéns, pois,  a competição foi de curto tempo, tornando-se  desgastante pelo fato de sequência de jogos e a distância percorrida até a cidade de Aquidauana,  foram  5 jogos todos importantes para a sobrevivência da equipe na competição.

Na oportunidade o técnico parabenizou a equipe campeã Dinâmica Principal da Cidade de Dourados e agradeceu aos organizadores do evento esportivo pelo convite e também agradeceu as pessoas que ficaram na torcida e aquelas que de forma direta e indireta ajudaram a equipe.

A competição contou com 9 equipes teve o resultado final com Dinâmica Principal Campeã , segundo lugar o time da casa Hórus e em terceiro São Gabriel Do Oeste.

A equipe Fênix Bela Vista já tem seu próximo compromisso agendado no próximo sábado na cidade de jardim quando participarão do torneio entre amigos que será realizado na AABB.

Leia  Vereador Basso pede que proprietários sejam notificados para limpeza de terrenos na cidade

A equipe Fênix realiza seus treinos, segunda e terça na Escola Vera Guimarães Loureiro e quarta e Sexta na Escola Ester Silva (ambos as 19 horas). Para as meninas que tiverem interesse em fazer parte da equipe é só procurar nesses respectivos lugares e horários.

Fonte: Radio Bela Vista