(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024
566d6c0b0d236

Felipão continuará seu trabalho na China (Foto: Kazuhiro Nogi/AFP)

O sucesso de Luiz Felipe Scolari na China segue lhe rendendo bons frutos. Depois de sercampeão da Liga Chinesa no último fim de semana, o treinador renovou seu vínculo por mais um ano com o Guangzhou Evergrande, equipe que dirige desde junho de 2015.

Em duas temporadas à frente do clube, que tem em seu elenco Paulinho e Ricardo Goulart, o gaúcho já venceu o campeonato nacional duas vezes, incluindo a taça do fim de semana. Além disso, conquistou a Copa dos Campeões da Ásia, garantindo a presença do Guangzhou no último Mundial de Clubes, no qual o clube perdeu a semifinal para o Barcelona.

“Acreditamos que Scolari, como um treinador de nível mundial, é peça fundamental em nosso sucesso, e irá ajudar a manter o Guangzhou em fase vencedora”, diz a nota da agremiação. O contrato foi renovado por uma temporada, com opção de renovação até 2018.

Felipão assumiu o clube chinês após ficar marcado por passagens ruins pela Seleção Brasileira e pelo Grêmio. Na Ásia, voltou a conquistar títulos e ser reconhecido, mesmo com a eliminação precoce na atual edição da Liga dos Campeões da Ásia.

Gazeta Esportiva

Leia  Circuito Nacional de beach tennis erá etapa em Campo Grande