(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Feira Próspera Bela Vista terá Dino Rocha e Rodrigo Teixeira com o Projeto Histórias e Músicas da Fronteira. Foto. Internet

Bela Vista (MS) – Após o grande sucesso dos Shows de aniversário de Bela Vista, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, atualmente comandada pelo Dr. Diogo Godoy, realizará durante a 4ª Edição da Feira Prospera Bela Vista, apresentação do Projeto História e Música da Fronteira, que recorda a origem da música fronteiriça, bem como reaviva os contornos históricos de toda nossa fronteira, tendo na apresentação o Jornalista Rodrigo Teixeira.

Já na parte musical, o projeto será apresentado pelo consagrado músico Dino Rocha, que tocará os seus maiores sucessos, como a Gaivota Pantaneira. O Projeto Histórias e Músicas da Fronteira faz parte do FIC (Fundo de Investimento da Cultura) e é realizado pela Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania.

O Prefeito de Bela Vista, convida todos a prestigiarem a 4ª Edição da Feira Próspera Bela Vista, que teve um intervalo no mês de julho, mas que retorna no dia 11 de agosto com garantia de sucesso, como nas edições anteriores.

Fonte: Jatoba News

Leia  Produtores de laranja encontram em Mato Grosso do Sul ambiente propício e seguro para investir