(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco Abrego. Foto. Ademir MendonçaBela Vista (MS) – A vereadora de terceiro mandato, Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) endereçada ao Prefeito Reinaldo Piti, para que envie Projeto de Área de Laser para ser aprovado pela casa de Leis.

De acordo com Fabrizia, e necessário que seja regularizado área de laser que existe no Bairro Nova Esperança.  Existe o local, mas na esta regularizada, e com a aprovação do projeto, poderemos buscar emendas para investimentos para serem aplicados em beneficio da comunidade que tanto necessita, ou seja, uma área de laser no bairro.

Projeto de Doação de Área de Laser no Bairro Nova Esperança e um anseio da comunidade, pois temos que trabalhar sempre visando o bem estar dos moradores, por isso está solicitando junto ao prefeito que envie esse projeto para apreciação dos vereadores, comentou Fabrizia.

Fomos eleitos e temos que devolver em forma de serviço, o bairro Nova Esperança necessita de investimentos para beneficiar todos os moradores.

Academia

A vereadora Fabrizia Tinoco, juntamente com os vereadores Rubens Mortandela, Ramão Paredes e Hemerson Buiu, fizeram indicação endereçada ao deputado estadual Onevan de Matos, solicitando que viabilize emenda para aquisição de uma Academia Ao Ar livre, para o Bairro Canaã, Água Doce e moradores da região.

De acordo com Fabrizia a instalação de uma academia nessa região ira beneficiar os moradores, pois além de oferecer opção da pratica esportiva e um local agradável onde reuni os moradores, por isso estamos enviando esse pedido ao deputado, comentou Fabrizia.

Ademir Mendonça