(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024
Nas duas últimas edições, a Expobel movimentou mais de R$ 5 milhões em negócios

Nas duas últimas edições, a Expobel movimentou mais de R$ 5 milhões em negócios

A 44ª Exposição Agropecuária de Bela Vista (Expobel) começa na sexta-feira (17/07) e vai até o dia 26 de julho, no Parque de Exposições Rio Apa, em Bela Vista/MS.

O Sindicato Rural do município, realizador do evento, preparou uma programação bem variada para o público, com leilões, julgamento de raças, shows, palestras, rodeios, laçadas, bailes e comida típica.

A Expobel é uma vitrine do que se produz no interior do país, reafirmando o potencial de produção do homem do campo, associado ao conceito de qualidade, ao investimento em novas tecnologias e à prática de desenvolvimento sustentável. É um encontro com garantia certa de bons negócios e uma oportunidade para as empresas do agronegócio investirem”, diz o presidente do sindicato, Marcelo Loureiro de Almeida.

Assim como outras feiras do setor agropecuário, a Expobel é de suma importância para a economia local. Segundo o presidente, a feira movimenta milhões em negócios e gera emprego e renda tanto para Bela Vista como para Bella Vista Norte, cidade vizinha que fica no Paraguai. “A Expobel é um momento esperado por todos”, destaca.

Autoridades regionais e estaduais já confirmaram presença na solenidade de abertura, marcada para as 10h, no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro.

Os principais shows acontecem nos dias 18/07 (Victória Miranda), 19/07 (Loubet), 20/07 (Marcelo Loureiro e Tostão & Guarani) e 25/07 (Gilson e Júnior).

Informações: (67) 3439-1460

Reportagem: Laura Samudio Chudecki – Foto: Hermelindo Alfonso