(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
crop

Expobel apresenta show de Maiara e Maraísa na próxima semana

A dupla é a atração principal do evento, que será realizado no dia 19 de julho

Bela Vista (MS) – As irmãs gêmeas que surgiram como uma ‘explosão’ no cenário da música sertaneja e que hoje arrastam multidões por onde passam, voltam a Mato Grosso do Sul na próxima terça-feira (19), para uma apresentação ‘de peso’.

Maiara e Maraísa são as atrações principais da 45ª edição da Expobel, realizada de 15 a 24 de julho em Bela Vista, e prometem um repertório recheado de sucessos como ‘10%’, ‘No dia do seu casamento’, ‘Medo bobo’, ‘Quase um casal’, ‘Pessoa errada’, entre outros hits.

A dupla vem preparando a gravação do segundo DVD da carreira, que será realizada no dia 29 de outubro, no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. De acordo com as irmãs, a Capital foi escolhida para a gravação do projeto devido à forma como sempre recebe as sertanejas, que gritam aos quatro ventos que são apaixonadas pelo Mato Grosso do Sul.  Os ingressos para a gravação ainda não estão à venda.

Além de Maiara e Maraísa, o evento conta também com shows de Fred Liel, João Lucas e Walter Filho, e Victória.

Os ingressos para a Expobel  já estão à venda e podem ser adquiridos no Posto da Barão; na Kalícia Cosméticos e no Posto Santa Maria II; em Caracol, na Lanchonete e Pizzaria Rota 384; e em Jardim, no Skimel. Também serão vendidos ingressos na bilheteria do parque de exposições.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro