(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Primeira Reunião com a Executiva Estadual PTBMS sob o comande de Nelson Trad Filho (9)

A Executiva Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está sob comando do ex-prefeito Nelson Trad Filho, tendo como vice o ex-deputado estadual Paulo Estevão.

O presidente declarou que a sua missão principal é reestruturar o partido, pois ficou um pouco esquecido. “Vamos resgatar as bandeiras históricas do PTB, bem como organizar o interior para podermos caminhar numa futura composição com os demais partidos”, afirmou.

“Como o partido visa à reestruturação, estamos nos reunindo com as militâncias para mobilizar todos em prol de deixar as comissões provisórias vigentes”, explica Estevão.

Falando ainda sobre reestruturação do partido, o presidente garantiu que vão utilizar esse tempo de aproximadamente um mês, para rodar o interior, e repassar as novas diretrizes.

“Vamos trabalhar dentro dos quadros do partido, de forma a extrair nomes capazes de sair fortes para as eleições municipais, estamos convocando os filiados históricos, para podermos resgatar o PTB e transformar mais uma vez a sigla dentro de Mato Grosso do Sul. Posso adiantar que encerraremos este processo no inicio de outubro com um grandioso ato de filiação em Campo Grande, com a presença de lideranças nacionais do PTB”, concluiu o presidente Nelsinho.