(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mesmo ausente ex-prefeito volta para pedir voto dos eleitores de Antônio João

O ex-prefeito Dácio Queiroz (PSDB), voltou a percorrer as ruas de Antônio João quase dois anos depois de perder a eleição para prefeito em 2016. Queiroz em suas visitas apresenta uma candidata a deputada estadual tida como paraquedista já que não tem serviços prestados ao município e busca mais uma reeleição para exercer o terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

Um eleitor após ser visitado por Dácio Queiroz manifestou indignação ao conhecer a candidata paraquedista que está sendo apresentada. “Não adianta esperar que candidatos de fora que não visitam e nem conhecem o nosso município, olhem para nós, porque isso não acontece depois que são eleitos. Somente quem é comprometido com a nossa gente sabe quais são os nossos reais problemas e ajudam o Governo Municipal merecem receber o nosso voto de confiança”, disse.

Outro eleitor disse que é comum ver em época eleitoral candidatos que não ajudam o município, mas que vem pedir o voto do povo. “Aparecem somente na hora de pedir votos, mas durante o mandato não investem na região. Temos que evitar ao máximo os paraquedistas e nos unirmos por pessoas que têm compromisso com a nossa gente. Nem mesmo o ex-prefeito estaria residindo em Antônio João. Nem tem como confiar neste tipo de político”, ressaltou.

No ano de 2016 quando voltou a disputar uma eleição municipal, muitos eleitores de Antônio João reclamaram da ausência de Dácio Queiroz durante anos no município. Eleitores reclamaram que o então candidato nem residia mais na região e que teria se mudado para Campo Grande. Ontem, um correligionário do ex-prefeito disse que ele abandonou até os companheiros políticos. “O Dácio deixou até de telefonar para nós que o ajudamos nas suas campanhas políticas. Não voto e nem me arrisco mais apostando em candidatos paraquedistas”, finalizou.