(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

Para receber a homenagem estava presente os filhos do ex prefeito o pecuarista Flavio e Tibizinho que se emocionaram ao receber a singela lembrança.

O ex-prefeito e pecuarista Jose Garibaldi da Rosa Neto (74) (im memória) foi homenageado pelo pecuarista Helio Correa de Assunção durante realização do Leilão Nelore Pintado que aconteceu na Expobel.

Antes de começar o leilão, o pecuarista Helio Correa de Assunção, fez uma homenagem ao saudoso José Garibaldi da Rosa Neto. Em sua fala Helio “lembrou que quando ele chegou em Bela Vista, foi recebido pelo ex-prefeito e que no decorrer dos anos se tornaram amigos, foi um homem que merece nossa homenagem”, disse Correa.

Para receber a homenagem estava presente os filhos do ex prefeito o pecuarista Flavio e Tibizinho que se emocionaram ao receber a singela lembrança.

Garibaldi administrou a cidade entre 1997 até 2000 e depois em 2005 até 2008. Ele era rotariano, pecuarista e participava de várias atividades sociais e era considerado um homem tranqüilo e querido pelos moradores.

Amigos lembraram a importante participação de Garibaldi no desenvolvimento e na vida da comunidade bela-vistense.

Reportagem: Ademir Mendonça – Fronteirnaews

Dr. Tibizinho e Helio Correa. Foto. Hermelindo Mendonça

_DSC0195

Flavio e Tibizinho recebendo a homenagem. Foto. Hermelindo Mendonça

Flavio e Tibizinho

Helio Correa entregando replica de um Nelore Pintado. Foto. Hermelindo Mendonça

 

Leia  Hemerson Buiu pede reforma na Ponte da Baixada Corinthiana