(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Espaço Pele Morena reinaugura em novo endereço. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Com delicadeza e requinte o Espaço Pele Morena com 20 anos de profissionalismo em Bela Vista, reinaugurou em nova estrutura, moderna e aconchegante. A qual está localizada na Rua Coronel Avelino Paim nº 83 no Bairro Jardim Boa Vista, lateral da Rua Barão do Ladario.

Para festejar da reinauguração o Espaço esta com varias promoções. 20 anos de profissionalismo no ramo do embelezamento feminino e masculino. O Espaço oferece serviço de depilação convencional, limpeza de pele profunda e tratamento, massagem anti-stress e design de sobrancelhas.

O Espaço Pele Morena é referência em estética de beleza, com atendimentos voltados para mulheres e homens de bom gosto. Todos estão convidados para conhecer o novo espaço e saber mais sobre os procedimentos.

O telefone para contato é o 99624-0081- 99626-2777 e 99668-6935.

Com todos esses serviços, a proprietária diz que ainda tem muitas idéias para incorporar ao novo espaço: “Oferecemos serviço de ótima qualidade, estamos esperando todos para conhecer nosso novo espaço. Quero agradecer aos clientes que fazem parte dessas historia de conquista e profissionalismo com responsabilidade a serviço da comunidade”, comentou Cleia.

Os atendimentos são com hora marcada, e o Espaço funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h.

Ademir Mendonça – Fronteira News