(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
0 (19)

Entulhos foram retirados na Rua Afonso Pena com Barão do Triunfo. Foto. Ademir Mendonça

A prefeitura de Bela Vista, através da secretaria de obras vem executando um intenso trabalho de limpeza da área urbana da cidade. A ação é desenvolvida por determinação do prefeito Douglas Gomes (PP), que tem a finalidade principal, melhorar o aspecto das ruas e oferecer segurança aos moradores.

Na manha desta quarta-feira (25) de abril, foram retirados vários caminhões de entulhos na Rua Afonso Pena, esquina com Barão do Triunfo. A medida, além de contribuir para limpeza da cidade, previne e combate a dengue ao recolher materiais que acumulam água.

Para concretizar o trabalho a Secretaria de Obras disponibilizou dois caminhões e duas pás-carregadeira.

O trabalho vem sendo executado em várias ruas do município e em diferentes frentes de trabalho. “É um trabalho que a secretaria de obra vem realizando que visa à limpeza das ruas em Bela Vista, de acordo com nossa condições”, disse o prefeito Douglas Gomes.

O trabalho também ajuda na prevenção e combate à dengue.  As equipes seguem o cronograma de limpeza da cidade montado pela Secretaria. Além da retirada do entulho, o trabalho inclui limpeza lateral das ruas e reparos.

 

0 (13)

Rua Barão do Triunfo. Foto. Ademir Mendonça

0 (11)

Rua Afonso Pena Pena. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria de Imprensa

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação