(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

“Encontro Regionalizado com as gestoras municipais de Políticas para Mulheres da região Sudoeste”.

Caracol (MS) – Dia de trabalho em Caracol com a Subsecretária Luciana Luciana Azambuja, com participação de cinco cidades, Nioaque Zilca Gonçalves de Souza, Guia Lopes Erica Duarte, acompanhada da Primeira Dama Gladis Scampini; Jardim representado por esta Coordenadoria e pela Cabo PM Rosane Souza Cabreira (Projeto Mulher Segura), Bela Vista Adrielly Dos Santos e o secretario Oraldino Centuriao Ferreira e Porto Murtinho Elizeth Conceição Ribas, acompanhada da Primeira Dama Nadia Delevatti.

Auditório lotado de autoridades e convidados, para falar sobre a campanha dos 16 dias de ativismo e sobre o Dia do Laço Branco. E durante o almoço no Sindicato Rural a Subsecretaria de estado de Políticas para Mulheres recebeu uma Moção de Congratulação pela atuação no enfrentamento à violência contra mulheres, proposta pelo Vereador Paulinho Pucheta.

O Prefeito Manoel Viais, primeiro Dama Celia Viais e coordenadora Ana Claudia por receberam todos com muito carinho e atenção.
Meus mais sinceros agradecimentos a todas as gestoras, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Caracol. Podemos afirmar que a Região Sudoeste tem Políticas Públicas para Mulheres e está unida pelo fim da violência contra mulheres e meninas, destacou Claudia Vanessa Barbosa.

Assessoria

Leia  Prefeitura de Caracol deposita hoje salário dos servidores com novo reajuste