(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

ImageO Bonito na Trilha vai ser um encontro cheio de obstáculos e já conta com mais de 200 veículos inscritos do Brasil e países vizinhos

Bonito (MS) – Fazer amigos, trocar experiências, marcar trilhas, reunir a família e manter uma tradição. Esses são alguns dos objetivos do “Bonito na Trilha” que acontece entre 2 e 4 de junho em Bonito-MS  com prática da modalidade nas trilhas e pista indoor.

O percurso promete muita lama, barro, poeira e diversão em um total de 110 quilômetros de extensão cheio de desafios para as máquinas 4×4.  É isso que os organizadores do evento prometem e ressaltam que “na trilha você expulsa todo o stress e renova as energias acelerando o seu veículo em uma aventura sem igual” afirma Juca Ygarape.

Entre os veículos participante estão jeeps, camionetes, quadriciclos  e UTV’s (espécie de jipinho ou bugue, com assentos e volante convencionais),  todos reunidos em um mesmo espaço, para fazer a festa de quem gosta de máquinas de competição.

“Na trilha leve, mesmo os mais tranquilos vão ser surpreendidos no meio do caminho por alguns trechos que aguçarão o espírito aventureiro de todos. A trilha vai render muito carro sujo e muita alma lavada” ressalta Guilherme Poli que faz parte da organização do evento.

Arrancadão do Batom

E não pense que o esporte é praticado apenas pelos homens, tem muitas mulheres que se aventuram no volante. As jipeiras vão mostrar todo o talento sobre quatro rodas, de preferência numa pista bem irregular e cheia de desafios em uma parte específica que é o  Arrandão do Batom.

 Programação:

Sexta (02) – A recepção do evento será no Zagaia Eco Resort, com churrasco de fogo de chão e brincadeiras na pista e a principal atração gangorra (quem fica mais tempo ) equilibrada em uma plataforma com o veículo. Haverá também pequena trilha percorrida dentro da cidade, para esquentar os motores e convidar os moradores para participar do evento no domingo.

Sábado (03) – Trilha Boiadeira Laudeja – Desafio do Lago Ness (apenas uma pessoa conseguiu ultrapassar esse trecho nas edições anteriores).

Domingo (04) – Competição indoor, circuito e trilha especial para mulheres e entrega de troféus.

Solidariedade

E como qualquer oportunidade é válida para fazer o bem e ajudar a quem precisa, no domingo (4) a entrada será 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente serão doados a famílias carentes do município.

Curta as máquinas e seja você também solidário!

 Informações: https://www.bonitonatrilha.com.br/