(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Empresário Daniel Palomares e desportista Darci Freitas recebem Moção de Aplausos

O empresário e ciclistas Daniel Palomares e o professor de educação física Darci Freitas receberam homenagem através da moção de aplausos nº 64\2018 de autoria do vereador Ico Battilani (PSDB) foi assinada pelo vereador Geraldo de Souza Rosa (PDT), Esmerado Morinigo (PPS) e Fabrizia Tinoco Agrego (PRB).

Na justificativa o vereador destaca que os dois foram primordial na organização de um grande evento ciclístico realizado pela primeira vez em Bela Vista. Um evento muito bem organizado, onde contou com participação de vários atletas, e que teve a arrecadação destinada ao Abrigo dos Idosos. A moção se estende a todos os envolvidos na organização do evento.

O evento aconteceu dia 30 de Setembro – 1°Bela Vista Radical de Mountain Bike, com intuito de incentivar a prática do esporte, bem como, arrecadar fundos para o Abrigo dos idosos.

“É uma honra homenagear essas pessoas que se dedicam por horas na organização de um evento tão importante e leva o nome da cidade, todos estão de parabéns”, comentou o vereador.

“Ficamos lisonjeados pela moção, e repartimos com todos os representantes da equipe essa homenagem, todos não medem esforço a levar o nome da equipe e da cidade nas competições”, disse.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024