(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Empresa Rancho S comemora 13 anos de sucesso e reinauguração em Bela Vista.

A Empresa “Rancho S” comemorou nesta quinta-feira (09) de maio a sua reinauguração e 13 anos atendendo em Bela Vista e região, uma conquista comemorada por todos, pois a empresa adotou Bela Vista e Bela Vista adotou a Racho S.

A empresa comemora mais um ano de sucesso, conscientes que o foco tem sido sempre de fazer o melhor, com o objetivo de sermos referencia e parceiro dos clientes a Rancho S cada dia que passa se firma no mercado bela-vistense como grande aliado do produtor rural, oferecendo produtos de ótima qualidade.

É isso que faz esta empresa tão especial ganhar a confiança do cliente, um aliado fiel e amigo. Todo o sucesso alcançado nestes treze anos é fruto de um trabalho árduo, sério e compromissado com o desenvolvimento de Bela Vista.  A proposta de trabalho tem como foco principal, continuar caminhado em parceria com os clientes por muitos anos.

Clientes, fornecedores, colaboradores e amigos festejaram os 13 anos da Rancho S com um delicioso café da manhã preparado com muito carinho pela equipe Rancho S.

Equipe de funcionários da Rancho S

Com nove funcionários capacitados e uma estrutura modernizada para melhor atender aos clientes, a Rancho S conta com os serviços de atendimento direcionado ao produtor rural de Bela Vista e Região. A Loja esta situada na Rua Barão do Ladario – Centro.

Empresa é gerenciada pelo Casal Rubens Souza Lopes e Maria Inês de Souza Lopes.

E lá se foram treze anos de trabalho duro, mas com muitas alegrias e conquistas. Ser parte de uma empresa é como ter mais uma família; preocupamos-nos com ela, cuidamos, e queremos vê-la melhorar cada vez mais. A empresa em si somos todos nós funcionários e clientes, e por isso desejo que a união que nos apóia e nos faz crescer seja cada vez maior, fazendo com que cada vez mais pareçamos uma grande família, diferente, mas unida, hoje comemoramos um dia especial para todos que fazem parte deste time, pois é a reinauguração e a comemoração do aniversário da nossa empresa, a razão pela qual nós todos nos reunimos diariamente, comentou o gerente Rubens Souza Lopes.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

De acordo com o cliente Marco “Este dia representa mais um ano de muito trabalho, muita dedicação de todos e muitas realizações. Vamos celebrar e agradecer a dedicação de toda a equipe pelo atendimento especial dispensado quando estamos aqui para comprar, e uma alegria poder ver a empresa sendo nossa parceira”, comentou o produtor rural.

Treze anos de uma história marcada por importantes conquistas: esta é a principal comemoração que a equipe da Rancho S compartilha a comunidade bela-vistense.

Redação – Fronteira News