(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em reunião com prefeito, vereadores cobram recuperação dos bairros, recapeamento, limpeza e recuperação das estradas rurais

O vereador, Presidente da câmara Municipal de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa (PHS), a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), Marquinhos Lino (MDB), Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Rubens Nunes (PP), Esmeraldo Morinigo (PPS), Ramão Paredes (PTC), Ico Battilani (PSDB), receberam o prefeito Reinaldo Piti (PSDB) na câmara municipal. A reunião aconteceu na manhã dessa terça-feira, 05.

A reunião também contou com a presença do Chefe de Gabinete da prefeitura, vereador licenciado Francisco Leite Gutierres. Após fazer uma manifestação inicial, Piti escutou e respondeu individualmente cada um dos vereadores.

Vereadores pediram mais ação por parte das secretarias em atender as demandas da comunidade. (Foto. Ademir Mendonça)

Os vereadores cobraram do prefeito a necessidade de maior sintonia entre Executivo e Legislativo na hora de cobrar Estado, União e principalmente as solicitações locais.

Entre as principais demandas, o chefe do Poder Executivo ouviu dos representantes do Legislativo, a necessidade urgente de uma frente de trabalho, e principalmente atender as demandas da comunidade.

“É um momento difícil, mais o poder Legislativo esta de porta aberta para o dialogo e parceria, no papel de porta voz do povo”.

Pedido

Em pauta de cobranças os vereadores reivindicaram que os pedidos da comunidade sejam atendidos, melhorias nas escolas, recuperação das estradas vicinais, recapeamento nas ruas, conclusão dos três postos de saúde que estão com as obras paralisadas, investimentos no turismo, esporte e laser, além do esperado PCCS. Também cobraram o reajuste do Piso Nacional dos Educadores, foram temas tratados com o chefe do executivo.

Os vereadores reclamaram da dificuldade de contato com os secretários municipais e cobraram respostas sobre varias questões locais, principalmente o atendimento aos reclames da comunidade.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa