(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Bairro abandonado Completamente abandonados. Assim é que se sentem os moradores do Bairro Salim Cafure, um dos mais populosos de Porto Murtinho e que foi literalmente esquecido pela atual administração municipal.

No bairro, o clima é de desolação. Os moradores já não acreditam mais nas promessas dos atuais gestores do município e esperam ansiosos o final da atual administração, esperançosos de que o sucessor do atual prefeito tenha um pouco mais sensibilidade e volte a olhar com carinho para as centenas de famílias que habitam aquela região urbana murtinhense.

Uma das reclamações dos moradores diz respeito a obras iniciadas pela prefeitura ainda na gestão do ex-prefeito Nelson Cintra e que foram paralisadas pela atual administração, sem qualquer justificativa.

Os moradores afirmam que quando as equipes de trabalho chegaram à região, há mais de três anos, iniciando as obras de infraestrutura criou-se a expectativa de que, finalmente, o Salim Cafure receberia a atenção que sempre mereceu. Porém, Heitor Miranda assumiu o comando do Poder Executivo, os trabalhos não foram retomados e as ruas ficaram à mercê das intempéries.

Descaso com a população Hoje, de acordo com as reclamações relatadas ao programa “Show Sertanejo”, pela Rádio Alto Paraguay FM, tornou-se um verdadeiro malabarismo trafegar pelas ruas do Bairro Salim Cafure. “O que nos deixa perplexos é o fato de o prefeito ter ido na mídia, anunciado com grande alarde a retomada das obras no nosso bairro, e nada disso ter acontecido” afirmou uma moradora/ouvinte do programa “Show Sertanejo”. Segundo ela, a única coisa feita pela atual administração “foi abrir um monte de buraco nas ruas e deixá-los abertos para acumular águas da chuva”.