(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Presidente da ACEPP, Eduardo Gauna estará recepcionando o prefeito Ludimar Novais para que todos possam conhecer o projeto de revitalização de área central de Ponta Porã..

Os comerciantes de Ponta Porã estão sendo convidados para que, na manhã de segunda-feira, 3 de agosto, se façam presentes na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. O convite é para que conheçam o projeto elaborado pela Prefeitura de Ponta Porã visando modernizar totalmente a área central da cidade.

O prefeito Ludimar Novais estará fazendo a apresentação do projeto que prevê transformação no trânsito do Município; a revitalização do Centro Comercial Internacional, revitalização do Terminal de Transporte Coletivo e prolongamento e acessibilidade das calçadas na área central.

O encontro dele com os comerciantes está marcado para as 9 horas da manhã no salão de eventos da ACEPP.

Para o presidente da ACEPP, Eduardo Gauna, a reunião com o prefeito se constituirá num momento histórico para o comércio de Ponta Porã uma vez que será exposto o projeto que visa contemplar as reivindicações dos comerciantes há várias décadas: “há muito tempo necessitamos de mudança no centro comercial de Ponta Porã. São medidas que visam melhorar o trânsito, a segurança e a comodidade para os consumidores, bem como aos empresários e seus colaboradores”, frisou Eduardo que aproveitou a oportunidade para convidar a todos os comerciantes, em especial aos associados da ACEPP, para que se façam presentes na reunião com o prefeito.

Leia  Paulo Corrêa manifesta solidariedade à prefeita e vereadora vítimas de violência política em MS