(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Em Bela Vista, professor Darcy Freitas busca parceria com empresário e consegue ventiladores para CEIMs

Em Bela Vista, assim como em muitas outras cidades do Estado, os dias quentes trazem desconforto principalmente para crianças que estão em sala de aula. Sendo assim, o bela-vistense e professor de Educação Física Darcy Freitas, buscou no diálogo com um empresário e amigo de longa data, alternativas para auxiliar os CEIMs que necessitam de ventiladores.

Em uma postagem no facebook Darcy falou da sua alegria em receber a doação dos ventiladores. 

“Quem tem amigo não morre pagão” já dizia o ditado. Sempre acreditamos que a parceria, a cooperação e a união de esforços, são atalhos que nos permite chegar melhor e mais rápido aos nossos objetivos. Pensando assim, encaminhei ao amigo Carlos Eduardo Vieira de Campo Grande, um pedido de doação de dez (10) ventiladores de teto para atender as demandas dos Ceinfs Dona Chira e Zulmira Ossuna, tendo nossa solicitação prontamente atendida.

Fizemos a entrega para as diretoras Cléo Aranda e Maria Marly Medina. Ao todo foram cinco (05) ventiladores para cada unidade escolar. Tenho a certeza que esses ventiladores irá contribuir muito para amenizar o calor de nossas crianças. Fica a nossa eterna gratidão ao amigo Carlos Eduardo pelo gesto de bondade, pois ações como essa nos fazem ainda acreditar em um Brasil mais justo e humano pra todos nós”, disse Darcy. 

Fonte: BV News

Leia  Marquinhos Lino reivindica R$ 3 milhões de emenda ao deputado Vander e Camila Jara para pavimentação