Bela vista
Em Bela Vista, Polícia Militar apreende produtos de Descaminho que seriam comercializados no Distrito Federal

Em Bela Vista, Polícia Militar apreende produtos de Descaminho que seriam comercializados no Distrito Federal

Bela Vista (MS) – Às 12h20 de ontem (26), uma guarnição da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a um acidente de Trânsito, ocorrido nas proximidades da cidade, na rodovia MS 384.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram 4 homens, que estavam no veículo avariado. O condutor, de 36 anos, relatou que transitava no sentido Antônio João / Bela Vista, quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte (MG) e se chocou contra uma cerca.

Após a identificação dos ocupantes da caminhonete, os policiais procederam a busca veicular e localizaram diversos produtos eletrônicos. Os indivíduos relataram que adquiriram as mercadorias em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e iriam comercializá-las em Brasília (DF), porém não possuíam as documentações necessárias.

Os policiais militares fizeram, então, contato com um agente da Polícia Federal, em Ponta Porã e foram orientados para que o veículo e as mercadorias fossem apreendidos, para posterior entrega na Receita Federal, e para que os autores fossem liberados, conforme legislação vigente.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM