Bela vista
Em Bela Vista, mulher e arrastada pelo marido na Rua

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 05/08/17, sábado, por volta das 21h30 a Polícia Militar recebeu uma ligação 190 para deslocar até a Rua Amélia Paim Rosa, Costa e Silva para dar atendimento a uma solicitação de vias de fato e chegando ao local em contato com a vítima, 21 anos de idade esta informou aos policiais que saiu da igreja, chegando no local citado se deparou com o acusado, 24 anos de idade e o mesmo começou agredir a mulher, puxando pelos cabelos e arrastando a mesma pela rua, agredindo com soco e deixando luxação no rosto lado direito e escoriações no cotovelo lado esquerdo.A mulher tem medida protetiva contra o agressor.

Em seguida o agressor foi detido por populares e ainda ameaçou a vítima. A mulher foi encaminhada ao hospital para fazer exame de corpo de delito e atendida pelo médico plantonista. O acusado foi encaminhado à DP.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 04h00 a PM foi chamada a Rua Joselino Rodrigues, Jardim Boa Vista acionada via 190 pela comunicante/vítima, 21 anos a qual informou que oex marido, 31 anos, chegou na residência da mulher e começou a chamar a mesma para sair que queria conversar. A mulher se recusou e o mesmo começou a chutar a porta dos fundos da casa.

A guarnição de serviço da viatura prefixo 10-2102 deslocou ao local e constatou a veracidade do fato sendo que o homem havia danificado a porta dos fundos e da frente da residência. Em seguida   o acusado foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as providencias.