(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

o (2)Bela Vista (MS)– O Lions Clube de Bela Vista – MS realizou na entrega de cobertores para famílias carentes de Bela Vista e Bella Vista Norte – Paraguai. A iniciativa faz parte da programação do clube do serviço que ira promover anualmente sua “campanha do agasalho” feita internamente entre os seus integrantes e com a colaboração da sociedade.

Participaram da entrega o Presidente Everton Fernando Stabile, 1º vice presidente Thiago Roa Ovelar, 1ª secretaria Francislene Camargo de Anchieta Stabile, tesoureiro Johnison Geraldo Spindula, diretor animador Paulo Cesar Laranjeira Silva, Ico Battilni, Marquinhos Lino, Dr. Jorge Mareco, Rosimeire Ribeiro Martins, Leo do Verdurão e Sandra Tallini.

Foram entregues 1985 cobertores e Everton agradeceu as doações e disse que os cobertores irão aquecer as famílias beneficiadas.

Everton reiterou a importância do gesto visto que o inverno é um período de dificuldades para grande parte da população, salientou que a entrega aconteceu porque já estamos registrando temperaturas mais frias, e agradeceu o empenho de todos que participaram da campanha.

“O resultado dessa campanha me deixou bastante feliz, pois eu sei que de alguma forma todos esses cobertores arrecadados farão com que alguém passe menos frio”, disse Marquinhos Lino.

Ico Battilani destacou “As pessoas que não tem condições de comprar um cobertor, por que tem outras prioridades, agora terão a possibilidade por meio dessas doações de adquirir um”.  “Afinal, o nosso intuito é tentar passar uma melhor qualidade de vida para esses cidadãos”, completa o membro do clube de serviço.

o (4)Meio Ambiente

Preocupado com o meio ambiente, os integrantes do Lions Clube plantaram 20 mudas de Ipês em Bela Vista.

Historia

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Em 1917, Melvin Jones, um empresário de Chicago de 38 anos, disse aos membros da associação local de empresários que era necessário ir além das questões empresariais e trabalhar pela melhoria das comunidades em que eles viviam e do mundo. O grupo de Jones, o Business Circle of Chicago, concordou com ele.

Após contato com grupos semelhantes nos Estados Unidos, foi realizada uma reunião organizacional em 7 de julho de 1917 em Chicago, Illinois, EUA. O novo grupo adotou o nome de um dos grupos convidados, a “Associação de Lions Clubes”, e uma convenção nacional foi realizada em Dallas, Texas – EUA, em outubro do mesmo ano. Um estatuto, regulamentos, objetivos e um código de ética foram aprovados. E o resto é historia.

E assim estamos comemorando 100 anos de associação de Lions Clube. Hoje contamos com 1,4 milhões de Leões, 46 mil clubes em 200 países unidos por uma só idéia “Servir”.

Ademir Mendonça – Fronteira News