(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Policia

Em Bela Vista, Ladrão, leva botijão de gás, TV, ventilador e cartão bancário

Furto

Bela Vista. Por volta das 10h40min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM foi informada de ocorrência de furto na vila São Geraldo, Rua Projetada. No local foi constatado pela moradora que após violar (arrombar) a porta dos fundos da casa e foi retirado do interior um botijão de gás, um televisor de 20 polegadas, um ventilador e carteira documentos pessoais e cartões bancários e aparelho de telefone celular da vítima.

A Polícia Civil fez os levantamentos e pistas do acusado apareceram e por e após ser localizado o acusado, de 18 anos de idade foi encaminhado à DP e autuado em flagrante por furto qualificado juntamente com um comparsa de 24 anos de idade. Dois receptadores de alguns dos materiais furtados também foram levados à DP.

Furto

Bela Vista. Por volta das 19h00min de segunda-feira dia 20/07/15, a PM compareceu após solicitação no telefone 190 na Rua Generosa Miranda Lino, Costa e Silva. Um morador de 51 anos, disse que resolveu dar uma saída e tirou a motoneta estrangeira com chave na ignição e capacete numa mureta da casa e voltou para fechar a casa.

Quando saiu notou um indivíduo de estatura mediana, magro, vestindo roupas pretas e boné, tentando funcionar a motoneta. Que ao avistá-lo o acusado evadiu-se pela Rua Barão do Ladário sentido Che roga mi e não foi alcançado pela vítima. O capacete da marca San Marino de cor branca e a chave de ignição foi levada pelo acusado. Nas diligências o homem não foi localizado. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews

Leia  Oraldino pede cascalhamento e patrolamento na Rua Policarpo de Medeiros