(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

WhatsApp-Image-2017-06-18-at-10.25.23Lesão corporal provocada por disparo de ama de fogo

Bela Vista (MS) – Na data 18/06/17, domingo, por volta das 03h00 uma guarnição da PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no Centro, Rua Barão do Melgaço. No endereço e em contato com o proprietário do estabelecimento este relatou que houve uma briga e posteriormente um disparo de arma de fogo, sendo que o autor dos disparos havia tomado rumo ignorado e a vítima já fora encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula por populares.

No hospital e em contato com a vítima, que apresentava lesão por arma de fogo na coxa esquerda, este informou que o autor do disparo de arma de fogo seria um indivíduo apelidado de “Tim Maia” militar do Exército Brasileiro. Ato contínuo a guarnição foi ao 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, onde em contato com o oficial responsável pelo turno de serviço e relatando o ocorrido.

Em seguida o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para os procedimentos legais. Na delegacia o acusado, de 44 anos de idade declarou que estava cantando no referido bar e em dado momento, houve uma briga, sendo que a vítima (rapaz que foi alvejado) saiu correndo, pulando no capô do veículo do acusado, indo para o outro lado da rua em frente ao Grêmio Pedro Rufino.

O autor foi ao encontro da vítima, de 18 anos de idade para tirar satisfação do dano causado em seu veículo, sendo que a vítima começou a xingá-lo com palavras de calão. Ato continuo a vítima saiu do local tomando rumo ignorado e o autor teria voltado a tocar no bar, porém logo em seguida, a vítima retornou ao bar e segundo o autor, pulou novamente no capô de seu veículo e proferiu mais xingamentos contra este. “Tim Maia” teria ido em direção para perguntar o porquê daquela atitude e a vítima pegou um capacete e foi em sua direção, devido a isto, o autor sacou sua arma e efetuou um disparo contra a vítima causando uma lesão coxa esquerda desta. A arma utilizada, pistola marca Taurus,calibre .380, possui a documentação legal. Inquérito Policial irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

Redação