(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Lesão corporal

Bela Vista (MS) – Na data 26/12/17, terça-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Eduardo Peixoto, bairro Costa e Silva onde a solicitante de 56 anos relatou que na rua, em frente ao seu bar, haviam duas pessoas esfaqueadas. No local foi localizada a vítima, 45 anos de idade, o qual apresentava grande hemorragia em ambas as axilas, onde o mesmo relatou que havia sido esfaqueado pelo senhor de 69 anos e pela solicitante.

Foi providenciado socorro da vítima ao Hospital São Vicente de Paula, pela equipe daquele Centro de Saúde e posteriormente constatadas duas perfurações, sendo uma em cada axila, permanecendo a vítima sob observação médica. Populares que se encontravam no local do corrido, relataram que o acusado, ancião que mora aos fundos da residência da mulher/solicitante onde foi localizado o acusado, o qual assumiu a autoria do esfaqueamento, alegando que havia esfaqueado a mando da mulher/solicitante, a qual passou a faca para o mesmo.

Durante levantamentos de dados, compareceu próximo a viatura policial, a mulher, bastante alterada e se referindo ao acusado disse “não é pra levar esse coitado, ele é inocente”. No bolso da mulher foi avistado um estilete e a mesma apresentava manchas de sangue em suas vestes. Que foi solicitado a mesma que apresentasse a faca utilizada para o esfaqueamento, momento que a mesma saiu correndo para o interior da residência, local este que foi constatado que havia grande volume de manchas de sangue, no chão e sobre uma cama, local este que também foi localizado um facão.

O ancião foi conduzido à delegacia no banco de trás da viatura policial, apresentava sangramento no dedão do pé direito, o qual alegou que quando saiu do local dos fatos, rapidamente, bateu o pé e perdeu seu chinelo.O facão e o estilete foram entregues também à autoridade policial.