(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 30/07/15, quinta-feira, por volta das 18h10min a PM foi chamada via telefone 190 que  na Rua Alaídes da Silva Correa, bairro Costa e Silva, havia algumas pessoas promovendo desordem em via pública, e no local um senhor de 55 anos relatou que o autor, 19 anos foi flagrado retirando um poste que servia de escora para o muro que esta sendo construído em sua residência, que o mesmo foi surpreendido pelo pedreiro da construção.

Que ao ser surpreendido evadiu-se do local juntamente com mais três pessoas, sendo duas do sexo feminino e uma do sexo masculino; Em seguida a PM recebeu informação que o autor se encontrava na Rua Alaides Corrêa, promovendo desordem e insultando os transeuntes.

Os policiais encontraram o autor em luta corporal com seu irmão (que se evadiu do local ao notar a aproximação da viatura). No momento da abordagem o acusado tentou investir contra a guarnição, tendo sido necessário o uso da força física para conte-lo e em seguida passou a fazer ameaças aos policiais. O acusado foi entregue na DP para providências pertinentes. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews

Leia  MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades