(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Carnaval acontecera do dia 09 a 13 de fevereiro.

Bela VIsta (MS) – As margens do Rio Apa, lugar perfeito para curtir e se divertir com a folia do Momo. Assim será o carnaval em Bela Vista, folia aliado a natureza, banho de rio e muita diversão.

O Balaio esta localizado em frente à Prainha, oferecendo um lindo espaço de diversão e encontro dos Bela-vistenses, sendo assim dando muito mais segurança para os foliões que estarão se divertindo no Balaio Folia o carnaval da alegria.

Portanto esta chegando à hora venha e traga sua família, para juntos pular o melhor carnaval da região – Balaio Folia 2018, entrada franca, praça da alimentação, zumba, brinquedos de graça, som automotivo, premiação para bloco e fantasia de criança. Animação: Banda Axé Folia. Serão cinco noites e dois matinês.

Carnaval é no Balaio Folia 2018. Serão cinco noites e dois matines para a criançada se divertir na maior festa popular do mundo. A entrada e franca.

O Balaio Folia tem como objetivo reviver os bons tempos do carnaval bela-vistense e acontecera do dia 09 a 13 de fevereiro.

A atração musical da Banda Axé Folia que ira animar as noites de carnaval na Fronteira – Brasil-Paraguai. O evento e uma realização da vereadora Fabrizia Tinoco e Campanário, com apoio de vários parceiros.

Ademir Mendonça – Fronteira News

 

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo